PUBLICIDADE
Topo

Novela

Pega Pega


Sandra Helena rouba vestido e beija Eric durante baile em "Pega Pega"

Sandra Helena (Nanda Costa) rouba vestido para o baile de máscaras em "Pega Pega" - Cesar Alves/TV Globo
Sandra Helena (Nanda Costa) rouba vestido para o baile de máscaras em "Pega Pega" Imagem: Cesar Alves/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/08/2017 19h07

Um grande baile de máscaras vai marcar a reinauguração do Carioca Palace, mas quem vai causar na festa será Sandra Helena (Nanda Costa) nos próximos capítulos de “Pega Pega”. Com toda a high society brasileira reunida na festa, a camareira vai roubar um vestido de grife de uma hóspede e se infiltrar entre os convidados.

"Tá linda de bonita, gata. Tá na hora da camareira cantar pra subir!”, diz ela antes de subir para a festa.

Circulando pela festa com a intenção de prospectar novos investidores, Eric (Mateus Solano) se surpreende com a bela moça num vestido vermelho e pensa estar conversando com a Consulesa de Portugal. "E há quanto tempo você está no Brasil? Quase não tem sotaque”, diz ele, deixando Sandra nervosa. 

A camareira então tenta acabar com a conversa, mas Eric continua na investida com a “Consulesa”. Sem saber o que fazer, Sandra “faz a louca” e tasca um beijo no patrão, que descobre parte da farsa. “Você não era a consulesa? Quem é você?”.

A festa vai receber ainda famosos na vida real como o colunista Bruno Astuto e o estilista Dudu Bertholini. 

Eric acha que está conversando com a Consulesa de Portugal e nem desconfia que Sandra é sua funcionária - Cesar Alves/TV Globo - Cesar Alves/TV Globo
Eric acha que está conversando com a Consulesa de Portugal e nem desconfia que Sandra é sua funcionária
Imagem: Cesar Alves/TV Globo


Agnaldo propõe levar o hotel à falência

Antônia avisa a Douglas que o delegado Siqueira intimará Eric. Cássio conta a Pedrinho e Luiza que Eric é inocente e oferece provas em troca de dinheiro. Sabine quer provar que Eric fez um mau negócio ao comprar o hotel. Madalena culpa Cristóvão por ter perdido seu filho. Luiza revela a Pedrinho que trancou a faculdade e pede ajuda a Douglas para procurar um emprego. Sabine fica furiosa ao ver Eric exposto no noticiário policial. Agnaldo propõe levar o hotel à falência. Eric chega na delegacia para depor.