Topo

Selton Mello brinca sobre sexo e paternidade: "Não ando treinando"

Selton Mello brinca sobre paternidade no "Conversa com Bial" - Ramon Vasconcelos/TV Globo
Selton Mello brinca sobre paternidade no "Conversa com Bial" Imagem: Ramon Vasconcelos/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/08/2017 16h49

Selton Mello não quer ser tão pai tão cedo. Em entrevista no programa "Conversa com Bial", que irá nesta quinta-feira (3), o ator de 44 anos afirmou que o projeto de ter filhos não passa pela sua cabeça e ainda fez piada com sua vida sexual.

"Não ando treinando não", brincou o ator, que foi ao programa para divulgar seu novo longa-metragem, "O Filme da Minha Vida", e foi visto da plateia pelos seus pais: "Costumo dizer que, se meu filho não nasceu, continuo sendo filho".

Durante a entrevista com Pedro Bial, Selton reviu sua carreira que começou aos 7 anos, em que fez quatro novelas. Durante a adolescência, foi colocado de "molho" e demorou para superar a tristeza. O ator admitiu estar arrependido por ter começado a trabalhar tão cedo.

"Hoje, não acho uma boa começar a carreira ainda criança. Quando te deixam de chamar quando adolescente, você se acha feio e ruim. De qualquer forma, foi muito importante para aprender a não ter sucesso", disse.

Emocionado, Selton afirmou estar no melhor momento de sua vida: "Me emociono com tudo. Fico feliz em vivo e continuar fazendo o que gosto".