Topo

Após agressão, Edgar e Lica se encontram no conselho tutelar em "Malhação"

Em "Malhação", Lica ( Manoela Aliperti ), Marta ( Malu Galli ), Edgar ( Marcello Antony ) estão diante do conselheiro tutelar - Rafael Campos/Divulgação/TV Globo
Em "Malhação", Lica ( Manoela Aliperti ), Marta ( Malu Galli ), Edgar ( Marcello Antony ) estão diante do conselheiro tutelar Imagem: Rafael Campos/Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/08/2017 19h29

As semanas passam e o relacionamento entre Lica (Manoela Aliperti) e Edgar (Marcello Antony) continua se desgastando, em “Malhação - Viva a Diferença”. Todos os últimos conflitos que pai e filha vivenciaram, tendo como ápice a agressão que a menina sofreu do pai e diretor em pleno pátio do Colégio Grupo, os levaram a se reunir no Conselho Tutelar.

Em cenas que vão ao ar na segunda-feira (7), fica decidido que Lica fará terapia e Edgar integrará um grupo reflexivo para homens com histórico de violência contra a mulher.

“Eu indico e peço realmente que você participe de um dos nossos grupos reflexivos. Como o nome diz, é um grupo onde homens, que tiveram atitudes como a sua, se reúnem para refletir, discutir os direitos humanos e, principalmente, para tentar promover uma mudança de posicionamento diante da mulher”, explica o conselheiro.