Topo

Carlos Alberto ganha troféu de Silvio: "Sem seu pai, não teria o que tenho"

Silvio Santos entrega troféu a Carlos Alberto de Nóbrega pelos 30 anos de "A Praça É Nossa" - Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos entrega troféu a Carlos Alberto de Nóbrega pelos 30 anos de "A Praça É Nossa" Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Do UOL, em São Paulo

04/08/2017 15h57

Silvio Santos homenageará Carlos Alberto de Nóbrega com um troféu em seu programa deste domingo (6), no SBT. O apresentador entregará ao humorista um banco dourado pelos 30 anos de "A Praça É Nossa".

Carlos Alberto se emocionará e agradecerá a Silvio, seu amigo de mais de 60 anos, por ter acreditado nele e na "Praça". O humorista também lembrou sua estreia no SBT, em que o patrão fez uma aparição surpresa e levou às lágrimas seu então funcionário recém-contratado.

"Eu só tenho que agradecer de coração a você. Porque quando eu vim para cá, no meu primeiro programa, talvez tenha sido o dia mais importante na minha vida de artista, pois você fez uma declaração de amor ao amigo, e tudo aquilo que você falou você cumpriu até hoje. Se a 'Praça' hoje tem 30 anos, é porque você acreditou em mim, nos momentos difíceis você confiou em mim e se não fosse a liberdade que eu tenho de trabalho, total liberdade, a 'Praça' não teria 30 anos. Não teria 30 anos em emissora nenhuma", agradecerá Carlos Alberto.

O apresentador responderá citando Manuel de Nóbrega (1913-1976), pai de Carlos Alberto. Graças a ele, o dono do SBT começou a construir sua fortuna. Em 1958, ele comprou do amigo o "Baú da Felicidade", primeira empresa do império empresarial de Silvio.

"É claro que a gratidão é inerente ao ser humano. Você disse que se não fosse eu você não teria a 'Praça' até hoje, mas se não fosse o seu pai eu não teria tudo o que eu tenho até hoje", dirá Silvio a Carlos Alberto.