Daniella Cicarelli surge gata aos 38 anos e usa emoji de aliança: "Noiva?"

Daniella Cicarelli está tendo uma sexta-feira (4) nada desagradável. A apresentadora compartilhou em seu Instaram uma foto curtindo um dia de praia na Grécia e chamou a atenção por dois motivos: seu corpo em plena forma aos 38 anos e o emoji de aliança que usou.
"Concentrada e focada em uma sexta feira de verão. Ah, esta minha vista", escreveu ela.
"Você está noiva?", questionou um seguidor. "38 anos e saradíssima", comentou mais um. "Deslumbrante como sempre", elogiou mais um.
Dani está namorando Guilherme Menge, que trabalha no mercado financeiro, há poucos meses. É o primeiro romance que ela assume desde que terminou seu casamento com Frederico Schiliró em 2015 – com quem tem uma filha, Ana Beatriz, de 3 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.