Topo

De novo! Pedro Scooby mostra Luana Piovani de lingerie: "Se arruma pra mim"

20.dez.2016 - De férias em Jericoacoara (CE), Luana Piovani e Pedro Scooby compartilharam no Instagram algumas fotos em clima de romance, com direito a coraçãozinho e declarações de amor. Nas fotos, o casal mostra que está feliz da vida. Os fãs comemoraram: "Que bom ver vocês assim, contentes, felizes. Aproveitem", comentou uma seguidora - Reprodução/Instagram
20.dez.2016 - De férias em Jericoacoara (CE), Luana Piovani e Pedro Scooby compartilharam no Instagram algumas fotos em clima de romance, com direito a coraçãozinho e declarações de amor. Nas fotos, o casal mostra que está feliz da vida. Os fãs comemoraram: "Que bom ver vocês assim, contentes, felizes. Aproveitem", comentou uma seguidora Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

04/08/2017 16h25

Pedro Scooby, mais uma vez, publicou em seu Instagram uma foto sensual da mulher, Luana Piovani. Depois de mostrá-la nua na banheira, o surfista postou nesta sexta-feira (4) um clique da atriz de lingerie, na varanda do hotel em que eles estão hospedados na França.

"Ela se arruma pra mim. A Olga do meu Picasso", disse Pedro, que está curtindo uma viagem de "lua de mel" com Luana pela Europa.

E, novamente, o registro deixou os seguidores do surfista divididos. "Muito legal, casal tem que curtir mesmo", elogiou um. "Ela se arrumou pra você e você propagando para o mundo?", criticou outro.

 

Ela se arruma pra mim A Olga do meu Picasso ‍

Uma publicação compartilhada por Unknown (@pedroscooby) em