Topo

Dony De Nuccio mostra encontro com Evaristo Costa: "Jantar e risadas"

Evaristo Costa e Dony De Nuccio - Reprodução/Instagram/donydenuccio
Evaristo Costa e Dony De Nuccio Imagem: Reprodução/Instagram/donydenuccio

04/08/2017 08h17

Prestes a estrear no comando do "Jornal Hoje" no lugar de Evaristo Costa - que anunciou sua saída da Rede Globo -, Dony De Nuccio mostrou sintonia com seu antecessor. Na manhã desta sexta-feira (4), ele mostrou uma foto de um encontro dos dois e rasgou elogios na legenda.

"Troca de guarda no 'Jornal Hoje'! Rito de passagem com horas de jantar, brinde, risadas e histórias. Não vai ser n-a-d-a fácil continuar o trabalho de alguém tão carismático e talentoso. (Se você fosse um apresentador fraquinho minha vida seria mais tranquila né... kkkk). Obrigado pela amizade e parceria de sempre, @evaristocostaoficial!! E 'xá cumigo': prometo esforço máximo pra cuidar bem da sua cadeira", escreveu Dony na legenda da imagem.

Na mesma rede social, Evaristo repostou a imagem e desejou sucesso ao amigo. Dony, desejo sorte no 'Jornal Hoje'. Você é um jovem inteligente, um profissional competente, só terá a acrescentar junto ao melhor telejornal (na minha opinião), com a melhor equipe (que mora no meu coração) e no melhor horário (tudo acontece). Sucesso", escreveu. 

Para entrar no ar com o máximo de segurança, ele está gravando alguns pilotos (programas que funcionam como testes) ao lado de Sandra Annenberg, que seguirá no jornal do início das tardes na Globo.

Dony de Nuccio será o substituto de Evaristo no "JH"; veja trajetória

UOL Entretenimento