Em "A Força do Querer", Ivana se veste de homem e é hostilizada na rua

Decidida a fazer a transição de gênero, Ivana (Carol Duarte) aparecerá com o visual mais masculino a partir desta sexta (4) em "A Força do Querer".
A personagem, que sempre se sentiu mal com lingeries e peças femininas, vai começar a renovar o armário com as roupas que realmente se sente bem. As informações são do site oficial da novela.
Ela começa a se vestir com as roupas masculinas que comprou, mas acaba sendo hostilizadas nas ruas.
Nonato (Silvero Pereira) observa a humilhação enfrentada por Ivana e corre para ajudar. "O que está acontecendo aqui? Que covardia é essa?", diz ele, colocando os agressores para correr.
"Que absurdo é esse?"
Ivana começou a perceber, no capítulo exibido na quinta-feira, que não vai ser fácil conseguir a compreensão de Joyce (Maria Fernanda Cândido) durante seu processo de transição de gênero. Após ouvir Ivana dizer para Simone (Juliana Paiva) que se sente como homem, Joyce entra no quarto pedindo explicações: "Que absurdo é esse que ouvi você dizendo?"
A jovem então tenta desconversar. "Eu estava contando para a Simone uma história de uma pessoa que eu conheci, mãe", responde.
Sem entender, a socialite fia confusa. "Um travesti?", pergunta. Zu (Cláudia Mello) então tenta explicar o que é uma pessoa trans. "Que nem a Roberta Close, dona Joyce. Tão linda, a Roberta Close, me lembro muito dela!"
Simone completa. "Imagina o Ruy chegar para senhora e falar: 'mamãe, eu não sou um menino!'"
Ivana pergunta qual seria a reação da mãe. "O que eu faria: metia numa camisa de força e internava!", responde Joyce.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.