Topo

Simone e Simaria relembram sonho de antes da fama e falam de saudade do pai

Simaria e Simone dão entrevista para Giovanna Ewbank - Reprodução/YouTube
Simaria e Simone dão entrevista para Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

04/08/2017 11h57

Em alta no mundo da música, as cantoras Simone e Simaria falaram sobre fama e sucesso durante uma entrevista para Giovanna Ewbank no canal dela no Youtube. Logo no início da gravação, a mulher de Bruno Gagliasso revelou que as duas sempre sonharam em ter um banheiro.

"A gente nunca teve, né?", contou Simaria. "O banheiro era de palha de coqueiro. Fazia o cercadinho para tomar banho de cuia. E a gente tinha o sonho de ter o chuveirinho", completou Simone.

Logo depois, Giovanna fez questão de mostrar que as duas hoje conquistaram muitas coisas, entre eles o próprio jatinho. "Eu vim em um jatinho delas que tem um banheiro maravilhoso", brincou a atriz. " "Parcelado a perder de vista. Mas tá lá, né? Glória a Deus", riu Simone.

"Mas sabe o que é legal? A gente ter conquistado coisas que nunca imaginamos que teríamos. A gente é Gata Borralheira e  Cinderela. No show a gente vira Cinderela, mas fora disso a gente é gata borralheira, tem problemas, conta para pagar, fica doente, estressado", ressaltou Simaria.

"E são coisas que para gente não muda nada na nossa essência. Somos as mesmas meninas de sempre, muito simples, a gente come na bacia, a gente come café com pão molhado na xícara", pontuou Simone.

Elas ainda falaram sobre a ausência do pai, que morreu quando as duas ainda eram crianças. Giovanna quis saber o que elas diriam para ele hoje, e as irmãs não esconderam a emoção.

"Eu diria que morro de saudade dele. Quando estou triste sinto muita falta dele. Ele era leve, divertido. eu tinha 11 anos mas lembro muito bem", disse Simaria. "Se eu pudesse, eu diria para Deus me devolver ele para poder curtir um pouco mais", lamentou Simone.