Topo

Bruna Marquezine se solta na pista em festão dos seus 22 anos

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

05/08/2017 07h36

Livre, leve e solta na pista. Bruna Marquezine só quis saber de dançar na festa que comemorou os seus 22 anos na boate Hippopotamus, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, na noite desta sexta-feira (4). Anfitriã de uma festa para 250 convidados, a ex-namorada de Neymar recebeu os amigos, comeu pouco, bebeu mais ou menos e se esbaldou ao som do seu ritmo favorito: funk.

"Pensei em fazer uma festa para me divertir e esse aniversário está sendo maravilhoso. Estou feliz e espero que coisas boas aconteçam na minha vida. Quero também trabalhar muito", desejou Bruna assim que chegou à  boate fechada exclusivamente para a festa. "Tudo presente ou permuta, tipo a casa, o bolo, a comida e as bebidas. Se ela pagou algo foi o DJ, Felipe Mar, que ela ama e fez questão que ele tocasse", contou um convidado indiscreto à reportagem do UOL.

Mariana Ximenes, Maria Casedevall, Carolina Dieckmann, Sophie Charlotte com Daniel de Oliveira, Agatha Moreira, Giulia Buscaccio, Thaissa Carvalho e Giovanna Lancelloti foram alguns dos famosos que foram abraçar Bruna. Sem Fernanda Souza, Thiaguinho também marcou presença, mas fechou a cara ao ser perguntado na saída se torcia pela reconciliação da atriz com o "parça" Neymar.

Mesmo não sendo convidado para a festa, o jogador teve uma representante de peso na badalação: Bianca Coimbra, mulher de Cristian Guedes, um dos amigos do atacante brasileiro, que inclusive está em Paris. Bianca, aliás, passou o dia ao lado de Bruna no Hotel Fasano - mais um presente ganho pela aniversariante, que pediu para os convidados evitarem falar de Neymar e contar detalhes da festa para imprensa.

Os pais de Bruna, Neide e Telmo Maio, que chegaram em um ônibus fretado com familiares e com amigos do condomínio da Barra da Tijuca, posaram para fotos mas não falaram sobre a festa, que foi até às 7h. Uma enorme mesa de doces de Fabiana  D' Angelo e com um bolo de dos andares do Casal Garcia se destacava no salão da boate, decorado com flores e luzes de led.

O buffet com pratos como live de cordeiro, bolinho da batata baroa, coalhada fresca com hortelã, entre outros prato era assinado pelo chef Ricardo Lapeyre. Já os drinks foram feitos pelo chefe de bar Gabriel Zielinsky. "Essa galera gosta de caipirinha, vodka grey, gim bombay e, claro, whisky Jack Daniels", entregou um garçom.

Por volta das 4h da manhã, no lugar do tradicional "Parabéns" foi tocado a música que Bruna mais gosta no momento, " Sua Cara" de Anitta com participação do Pablo Vittar e o bolo foi cortado. Pouco depois, os primeiros convidados foram deixando a festa, que só teve um probleminha desagradável. O mau cheiro na entrada e saída da boate por conta de um bueiro que vazou e encharcou o tapete.