Topo

Cesar Tralli dá boas-vindas para Dony De Nuccio: "Juntos e misturados"

Cesar Tralli e Dony de Nuccio - Reprodução/Instagram/cesartralli
Cesar Tralli e Dony de Nuccio Imagem: Reprodução/Instagram/cesartralli

Colaboração para o UOL

07/08/2017 11h28

Horas antes de fazer sua estreia no comando do "Jornal Hoje", o jornalista Dony De Nuccio encontrou Cesar Tralli nos corredores da Globo São Paulo. E o apresentador do "SPTV" fez questão de compartilhar uma foto dos dois no Instagram e desejar sorte para o colega.

"Juntos e Misturados. Estreia hoje do meu amigo de muitos anos. Parabéns, Dony. Bom demais ter você de volta em SP! Deus te abençoe sempre", escreveu ele na legenda.

Fátima Bernardes também deu às boas-vindas ao colega em seu programa. Ao chamar Dony para destacar as notícias do "JH", a apresentadora perguntou sobre a expectativa da estreia. O jornalista respondeu: "A responsabilidade é gigantesca. Você sabe bem como é estar aqui. Estou voltando à TV Globo em SP nesse desafio que é o de assumir a bancada do 'JH' ao lado da super Sandra Annenberg e também dando continuidade ao trabalho do tão admirado do Evaristo Costa. Não é pouca coisa".

Mais cedo, Dony usou a mesma rede social para falar de seu primeiro dia.  "De volta à Globo São Paulo. Às 13h20, horário de Brasília", disse ele em uma foto.