Topo

Famosos

"Era uísque", diz Cleo sobre vídeo em que seguidores viram lança-perfume

Colaboração para o UOL

07/08/2017 14h17

Cleo Pires resolveu se pronunciar em seu Twitter nesta segunda-feira (7) sobre os boatos de que estaria com um tubo de lança-perfume em um vídeo publicado em seu Instagram na noite desse domingo (6), em que ela aparece curtindo uma balada. O assunto chegou a ficar entre os mais comentados da web.

"Pros 'haters' e 'mimimis' de plantão. Era uma miniatura de uísque na minha mão. Meu amigo Matheus Mazzafera me deu porque amo miniaturas e amo uísque", explicou ela.

Cleo também respondeu a alguns seguidores. "Não acredito no vídeo que vi, sinceramente me decepcionou. Que feio pra você", disse uma garota. "Que feio você, que não me conhece, nem tava lá, falando o que não sabe. Sua vida deve tá bem desinteressante para se preocupar em replicar mediocridade por aí", retrucou Cleo.

A atriz continuou o desabafo. "Reflexo de gente que, além de não ter o que fazer, precisa se alimentar de negatividade inventada. Agora, para quem gosta de beleza e lacração, pode dar ‘RT’ no vídeo, porque eu tô como? Gata e feliz, curtindo com meus fechamentos e meu uísque. Obrigada, de nada", escreveu.

Cleo ainda deu a entender que vai tomar providências judiciais com os comentários de que ela estaria usando lança-perfume. "Já salvei aqui seu comentário pro meu advogado. Obrigada", disse ela.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!