Globo tira Caetano da abertura de "A Força do Querer" no aniversário dele

Na briga entre Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira) em "A Força do Querer", sobrou para Caetano Veloso. O cantor, que embala a abertura a novela das nove da Globo, "sumiu" no capítulo desta segunda-feira (7).
No lugar da música "O Quereres", lançada por Caetano no disco "Velô" (1984), a Globo exibiu a abertura com uma trilha de suspense com falas de Bibi para Jeiza, como "Você não sabe com quem está lidando, mas vai saber!".
A Globo tem trocado a música de Caetano por outras trilhas em alguns capítulos, porém muitos telespectadores não perdoaram a emissora porque foi justamente no dia do aniversário do cantor, que completa nesta segunda 75 anos.
O capítulo começou com Bibi encontrando Jeiza em sua casa. A policial foi com a mãe, Cândida (Gisele Fróes), visitar Aurora (Elizângela), mãe de Bibi. A mulher do traficante Rubinho (Emilio Dantas) se revoltou com a presença da rival e a expulsou da residência aos gritos de "piranha fardada". As duas brigaram na rua e Jeiza imobilizou Bibi avisando que a pouparia em respeito às duas mães.
Caetano apareceu nas vinhetas de ida e volta do intervalo cantando o verso "A bruta flor do querer", mas a gafe da Globo de tirar o cantor da abertura no dia do aniversário dele desagradou o público nas redes sociais. Mais cedo, Gloria Perez parabenizou o músico no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.