Topo

"Não tive como fazer parto normal", diz Thais Fersoza sobre o filho

Nascimento de Teodoro, filho de Michel Teló e Thais Fersoza - Reprodução/Instagram
Nascimento de Teodoro, filho de Michel Teló e Thais Fersoza Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

07/08/2017 18h40

Thais Fersoza falou pela primeira vez como foi o parto de Teodoro, seu segundo filho com Michel Teló, no dia 25 de julho, em um vídeo em seu canal no YouTube. A atriz explicou porque o bebê nasceu de cesariana.

"Eu não tive como fazer parto normal, é muito perigoso para quem tem um período muito curto entre uma gravidez e outra", disse ela, que é mãe de Melinda, de 1 ano.

Apesar disso, como Teodoro veio ao mundo antes do previsto, Thais acabou tendo contrações. "Estava sentindo as contrações desde o dia anterior, mas por falta de experiência não sabia, achei que eram dores porque ele estava muito grande. Eu tive contrações, fiquei muito feliz em ter vivido isso, mesmo tendo uma cesárea. Foi muito mágico. Sempre quis viver como era sentir entrar em trabalho de parto e nosso gurizinho me deu esse presente", contou.

Thais ainda mostrou os detalhes da decoração da maternidade e do enxoval do bebê, tudo personalizado com seu nome e a letra "T", além do tema musical, assim como o quarto de Teodoro. "Uma homenagem ao papai", disse.