Topo

Após homenagem a Madonna, Jesus Luz é eliminado do "Dancing Brasil"

Do UOL, em São Paulo

08/08/2017 00h29

Após ter performance questionada, Jesus Luz deixou o reality show "Dancing Brasil", da Record, nesta segunda-feira (7). Coincidências à parte, a eliminação do ator e DJ foi anunciada minutos depois que o programa prestou uma homenagem a Madonna --os dois tiveram um relacionamento entre 2008 e 2009.

Jesus Luz, que dançou foxtrote ao som do célebre Frank Sinatra, recebeu as menores notas do dia, se estranhou com um dos jurados e não teve sequer a oportunidade de fazer o discurso de despedida, possivelmente por falta de tempo.

No programa desta segunda, os onze participantes homenagearam ícones da música nacional e internacional, como Celine Dion, Lady Gaga, Fred Mercury, Ivete Sangalo, entre outros. Eles tiveram que criar coreografias inspiradas em músicas misturadas a outros ritmos.

Após receberem as notas dos três jurados --Jaime Arouxa, Paulo Goulart Filho e Fernanda Chamma--, Xuxa Meneghel enfim anunciou as quatro duplas que iriam para a chamada "Zona de Risco", etapa final em que o público em casa define quem sai do programa. Jesus Luz e Milene Domingues disputaram a permanência.

Com relativo sucesso na primeira temporada, "Dancing Brasil 2" iniciou a nova etapa no fim de julho contando com as participações de subcelebridades, como Suzana Alves, a ex-Tiazinha, Milene Domingues, Carlos Bonow, Theo Becker, Carla Prata, Lexa, Jaque Carvalho, Yudi e Alinne Rosa.

Fernando Pires, irmão do músico Alexandre Pires, foi o primeiro eliminado, e Jesus, o segundo.

Xuxa vira Marilyn Monroe

Xuxa Meneghel surpreendeu o público ao surgir caracterizada como Marilyn Monroe (1926 - 1962), atriz americana e considerada um eterno símbolo sexual do século 20. A apresentadora iniciou o reality show usando peruca loira e o tradicional vestido branco de Monroe..

"Não é todo dia que temos oportunidade de entrar caracterizada de Marilyn Monroe (...) mas eu não acordo assim, é apenas uma homenagem", afirmou Xuxa.

Embora não tenha sido a primeira vez que se apresenta dançando ou cantando, Xuxa tem evitado realizar performances durante a atração por causa de um problema no pé.