Topo

Carolina Ferraz repete bordão "Eu sou rica" em entrevista e lança outro

Matheus Mazzafera entrevista Carolina Ferraz - Reprodução/YouTube
Matheus Mazzafera entrevista Carolina Ferraz Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

08/08/2017 19h46

Carolina Ferraz participou de um bate-papo divertido para o canal do Youtube "Hotel Mazzafera", de Matheus Mazzafera. A atriz brincou de "O que você prefere", em que tinha que escolher entre duas opções.

Logo no início do vídeo, ela gritou o bordão de sua personagem Norma, na novela "Beleza Pura", de 2008, que ficou eternizado como um meme.

Quando questionada se preferia "não fazer número dois na gente do boy" ou "que ele não a veja depilada", Carol optou pela primeira alternativa. "Não faço nem o número um. Sou mulher lady. Gostou? Novo bordão da Carolina Ferraz: 'sou mulher lady'", brincou ela, que emendou mais um "Eu sou rica" em alto e bom som: "Esse 'rica' vai pegar em todo mundo e todo mundo vai ficar rico aqui".

Carolina também respondeu se gosta mais de mandar ou receber nudes. "Prefiro receber. Muita preguiça produzir um nude. Ficar lá, murchar a barriga. Não daria conta", explicou.

A atriz também falou sobre ser mãe de Valentina, de 22 anos, de seu casamento com o publicitário Mario Cohen, e de Anna Izabel, de dois anos de seu atual relacionamento com o médico Marcelo Marins. "Maternidade foi uma experiência que tão boa pra mim,  tão especial, tão bacana. Eu teria cinco filhos, um atrás do outro", disse.