Topo

Carreira e mais filhos: Saiba por que Chris Pratt e Anna Faris se separaram

Chris Pratt e Anna Faris anunciam separação - Jordan Strauss/Invision/AP
Chris Pratt e Anna Faris anunciam separação Imagem: Jordan Strauss/Invision/AP

Do UOL, em São Paulo

08/08/2017 08h13

Chris Pratt e Anna Faris, que anunciaram o fim do casamento no domingo (6), não decidiram seguir suas vidas separados por algo considerado imperdoável que um dos dois tenha, eventualmente, cometido.

De acordo com o TMZ, especializado em celebridades, eles simplesmente se deram conta de que têm opiniões muito diferentes relacionadas à família.

A atriz de "Todo mundo em pânico", segundo fontes do site, acredita que todos juntos na maior parte do tempo. Ela tem uma visão mais tradicional de família e ainda tem vontade de ter mais filhos.

Chris, por sua vez, está em outro momento de vida. O ator, que se casou com Anna quando ela estava mais em evidência do que ele, está muito mais focado nas oportunidades de trabalho que vêm surgindo e não tem tanto tempo para se dedicar à sua família como ela gostaria.

Ele não quer ter mais filhos, ou pelo menos não em um futuro breve, e nem se fixar em uma única cidade, de Los Angeles, como Anna deseja, porque sabe que pode precisar se mudar para outros lugares conforme os filmes que fizer.

Apesar da separação, Anna e Chris estão determinados em serem bons pais para o menino Jack Pratt, de 4 anos.

Fontes do TMZ ainda disseram o casamento terminou por outros motivos pessoais, mas a forma como eles veem família é o que pesou de fato na decisão e que estão muito tristes por chegarem a conclusão de que não haveria mais salvação para o relacionamento.