Topo

"Como vinguei na carreira?", pergunta Fernanda Torres ao rever início

Fernanda Torres reviu o iníco da carreira no "Vídeo Show" - Reprodução / TV Globo
Fernanda Torres reviu o iníco da carreira no "Vídeo Show" Imagem: Reprodução / TV Globo

Colaboração para o UOL

08/08/2017 15h32

Fernanda Torres reviu sua carreira no "Video Show" desta terça-feira (8). A atriz se surpreendeu ao ver sua primeira participação na TV, aos 13 anos. "Eu melhorei, fiz a operação de redução de bochecha e aprendi a fechar a boca", analisou-se. "Como é que eu vinguei na carreira? Como continuaram me chamando?", questiona-se.

Ela conta como é atuar com a mãe, Fernanda Montenegro. "A gente virou colega, trabalhamos na TV, cinema e teatro. A gente se liga, rimos muito juntas. Ela tem um humor extraordinário, a gente conversa muito. ela fala o que está fazendo. Eu nasci cansada, a mamãe nasceu para trabalhar".

Fernanda revelou ainda uma passagem curiosa de quando fazia a novela "Eu Prometo", em 1983. "O Kadu Moliterno me disse: 'Estava no Havaí, a Globo mandou voltar para gravar a novela, joguei meu passaporte no mar'. Em dois dias providenciaram outro passaporte para ele. Então, quando gravava a novela, ele dizia: 'Eu fecho o olho e penso que estou no Havaí, quando abrir, terá sido tudo um sonho'".