Topo

"Daqui a um tempo vou estar magrinha por questão de saúde", diz Maiara

Maiara e Maraisa no "Encontro" - Reprodução/Globo
Maiara e Maraisa no "Encontro" Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

08/08/2017 12h01

Maiara falou que está preocupada com sua saúde e que pretende perder peso para ficar bem. "Se Deus quiser daqui a um tempo vou estar magrinha por questão de saúde. Minha meta é conseguir uma vida mais equilibrada", contou ela no "Encontro" desta terça-feira (8).

Com uma agenda lotada, cumprindo cerca de 30 shows por mês, Maiara e Maraisa contaram que não têm tempo para nada e que moram praticamente no ônibus e no avião.

"A família vai ficando de lado, a saúde para depois, os compromissos de trabalho vão se tornando prioridade. Faz dieta, mas parece que não emagrece porque está numa adrenalina. Você tem que colocar sempre a saúde em primeiro lugar", disse Maiara.

As duas também falaram sobre o espaço que as mulheres ganharam no sertanejo nos últimos anos. "Faltava espaço, reconhecimento mesmo...A gente escrevia pensando pro homem cantar. Era tão difícil ver uma mulher no palco".

Maiara disse ainda que se incomoda pela cobrança, muitas vezes vinda de próprias mulheres, de que elas têm que estar sempre com a aparência impecável.

"Não quero valorizar meu corpo, quero valorizar meu canto. A mulher é cobrada pela coisa da imagem", desabafou ela.

"A mulher não pode rebolar, ser sensual? Do jeito que ela quer? As mulheres têm que se apoiar, se unir. A própria mulher tem preconceito da situação e está refém disso e não se toca", completou.