David Letterman volta à TV em 2018 em talk show na Netflix
Dois anos depois de anunciar o fim do "The Late Show", o talk show há mais tempo no ar na televisão, o apresentador David Letterman deve retornar às telas num novo programa de entrevistas feito para a Netflix. Ainda sem título, a atração de seis episódios deve estrear em 2018, anunciou o site "Hollywood Reporter".
Diferente do formato do "The Late Show", cada edição do novo programa deve ser gravado e trará Letterman conduzindo entrevistas mais longas com um único convidado por episódio, além de mostrar o apresentador fora do estúdio. A lista dos primeiros seis convidados ainda não foi divulgada.
"Me sinto empolgado e sortudo de trabalhar nesse projeto com a Netflix. Uma coisa eu aprendi: se você se aposentar para passar mais tempo com sua família, combine com eles primeiro. Obrigado por assistirem e dirijam com cuidado", brincou o apresentador, segundo o site.
O programa será produzido pela RadicalMedia (do documentário "What Happened, Miss Simone?") em parceria com a empresa do apresentador. "Encontrar David Letterman já foi uma emoção, imaginem o quanto é para mim anunciar que estamos trabalhando juntos", disse o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos. "Ele é um ícone da televisão e estou ansioso para vê-lo sair detrás da mesa e entrevistar os convidados que ele acha mais interessantes. Ainda estamos vendo se ele mantém a barba", brincou.
Letterman ficou no ar por 33 anos na TV americana, primeiro comandou o "Late Night" por 11 anos na NBC e, posteriormente, estreou o "Late Show With David Latterman" na CBS, encerrando sua trajetória no dia 20 de maio de 2015, quando apresentou seu último programa e anunciou sua aposentadoria.
David Letterman se despediu do "Late Show" com sua maior audiência registrada em 21 anos. De acordo com o site "Wrap", o último programa foi visto por 13,7 milhões de pessoas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.