Topo

Ex-BBB posa como âncora de telejornal da NBC nos EUA e confunde seguidores

Ex-BBB Marcelo Zagonel posa como âncora de telejornal da NBC - Reprodução/Instagram/zagonelmarcelo - Reprodução/Instagram/zagonelmarcelo
Ex-BBB Marcelo Zagonel posa como âncora de telejornal da NBC
Imagem: Reprodução/Instagram/zagonelmarcelo

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

08/08/2017 21h03

O ex-participante de "Big Brother Brasil 14" Marcelo Zagonel visitou os estúdios da rede NBC, em Chicago, nos Estados Unidos, e posou como âncora de telejornal. O vídeo foi publicado em seu próprio perfil, no Instagram, o que levou muitos seguidores a acreditar que o ator e modelo teria mudado de profissão.

Em contato com a reportagem do UOL, Priscila Zagonel explicou que o seu irmão já conhecia uma pessoa na emissora e foi convidado para fazer apenas uma visita aos estúdios da gigante americana. "O vídeo foi apenas uma brincadeira", garantiu ela.

Depois de postar a foto na bancada do telejornal da NBC, alguns seguidores o parabenizaram pela "conquista". "Que merecia mais essa conquista, merecia querido", disse uma seguidora. "Muito feliz por você 'Celo'. Deus abençoe mais essa conquista", parabenizou outra.

Quarto colocado no "BBB14", Marcelo abandonou o emprego de administrador de um estacionamento da sua família assim que saiu do reality show e tentou seguir a carreira de modelo durante um ano. Desde o início de 2015, o ex-brother fez cursos voltados para a interpretação, no Rio e em Curitiba.

Em 2016, Marcelo se mudou para os Estados Unidos com a namorada Marjory Slaviero. Ele chegou a participar de um concurso de beleza, onde tirou o primeiro lugar.

"Marcelo está aperfeiçoando o inglês (...) ele tem expectativa de voltar ao Brasil, mas ainda não existe data", afirmou a irmã Priscila.