Topo

Giovanna Ewbank admite que ronca e diz que dormir é melhor que sexo

Giovanna Ewbank - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

08/08/2017 11h19

Giovanna Ewbank resolveu abrir sua intimidade em um vídeo no YouTube compartilhado nesta terça-feira (8). Na gravação, ela admitiu as manias que tem e que considera mais estranhas. Entre elas, está a de dormir em praticamente qualquer lugar.

"Eu sou uma pessoa que tem muito sono. Quando eu e Bruno começamos a namorar, ele sempre foi muito agitado, animado, tem insônia. Não dorme. Somos opostos. Quando começamos a sair para festa, balada, jantares, eu jantava, deitava a cabeça na mesa, ele continuava conversando com nossos amigos e eu dormia. Dormia e roncava, pois eu ronco um pouco quando estou cansada", revelou.

Ainda sobre o assunto sono, ela contou que dormir é sua atividade favorita. "O que mais amo fazer na vida é dormir. Não é comer, não é transar. É dormir. Dormir é a melhor coisa do mundo", afirmou.

Ela também contou que sofre com dermatite atópica e que já inclusive perdeu trabalhos por conta dela.

"Aparece quando estou estressada, quando estou na TPM, que a gente fica muito mexida emocionalmente, e quando estou muito nervosa por algum motivo. Sempre tive que lidar com essa minha ansiedade e nervosismo em relação às expectativas. Teve uma vez que peguei o comercial de uma pasta de dente e eu era protagonista. Era em uma piscina, de biquíni. Na hora que acordei para ir para o comercial eu estava inteira empolada, meu rosto tinha bolas vermelhas, meu corpo tinha bolas vermelhas de alergia de nervosa. Fui eu para o comercial toda alérgica. O que aconteceu? Me mandaram embora para casa. Era uma grana, um comercial muito legal. Pegaram a coadjuvante e colocaram como protagonista", lamentou.

Ainda na gravação, ela contou que, quando viaja, sempre prefere sentar na janela do avião. "Fiquei durante muitos anos com medo de andar de avião depois de pegar uma turbulência. Coloquei na minha cabeça que se eu sentar na janela eu me sinto mais protegida, mais segura. Já cheguei a um ponto de não ter janela no avião, eu sentar no meio e começar a chorar. A única coisa que me fez mudar foi a minha filha. Pois hoje em dia eu fico no meio e coloco ela na janela. É o único momento em que não fico insegura e sinto que estou protegendo ela", disse.

Sobre alimentação, ela entregou que sempre precisa comer algo doce após saborear um prato salgado. "Não fico satisfeita se almoço, janto, como algo salgado e não como um docinho depois. Parece que comi bastante e estou satisfeita. E às vezes não tenho doce em casa e faço uma misturinha que vem da minha mãe. Uma colher de leite ninho, um pouquinho de nescau e leite de coco. Eu misturo e como. E acho muito delicioso e maravilhoso. lembra minha infância e as pessoas da minha casa acham nojento", riu.

Ela também contou outra mania que sempre se manifesta na hora de vestir ou quando vai comprar um sapato novo para o seu armário. "Eu calço sempre o sapato do pé direito antes do pé esquerdo. Se a pessoa na loja me traz o sapato esquerdo para provar eu falo 'Ai, será que você pode me dar o outro pé?'. E a pessoa tem que pegar o outro sapato para que eu prove primeiro o direito e depois o esquerdo", falou.