Topo

Famosos

Gretchen diz que Xuxa tá "pegando bem": "Junno sempre foi bonito"

Reprodução/YouTube
Caio Fisher entrevista Gretchen Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para UOL

08/08/2017 15h19

Gretchen foi entrevistada pelo canal do YouTube de Caio Fisher, "Bora", e participou de um jogo respondendo se alguns galãs da década de 1980 continuam "pegáveis" – a cantora é casada há quatro anos com o português Carlos Marques.

Fábio Jr. e Junno Andrade receberam o "sim" de Gretchen. "Fábio Jr. não tenho encontrado muito pessoalmente, mas ele se cuida bastante (...). O Junno é meu amigo há muitos anos, sempre foi bonito", disse ela. "A Xuxa tá pegando bem?", perguntou Caio. "Com certeza", afirmou a cantora.

Gretchen também falou se ela mesma ainda "dá caldo". "O corpo continua o mesmo", garantiu.

A cantora está com um canal no Youtube em que mostra seu dia a dia em Principado de Mônaco, no sul da França, onde mora com o marido. "Quis desmitificar essa coisa de Gretchen símbolo sexual, de outro mundo, que é diferente. E não tem nada disso. Sou uma mulher normal, dona de casa, esposa, mãe", contou ela.

Sobre ser considerada a rainha da internet, Gretchen confessou que no começo estranhou os memes. "Pensava: 'porque essa pessoa está usando minha imagem pra uma coisa que eu não falei?'. Até achava que a pessoa não podia usar minha imagem sem eu autorizar. Depois comecei a entender e hoje acho muito legal", disse.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!