Topo

Juliana Paes diz que emagreceu com Bibi: "Termino as cenas sem apetite"

Juliana Paes - Reprodução/Instagram/@julianapaes
Juliana Paes Imagem: Reprodução/Instagram/@julianapaes

Do UOL, no Rio

08/08/2017 14h41

Se Juliana Paes tem aparecido na TV com uma silhueta um pouco mais enxuta que o normal, não é por causa de nenhuma dieta. Segundo a atriz, é por conta da intensidade das cenas como Bibi em "A Força do Querer". 

"É falta de comer, sério! Eu termino as cenas e fico muito sem apetite. Eu como quando chego em casa. São cenas com um teor muito forte, eu fico angustiada e choro muito. Já reparou como é difícil comer com choro? Acho que desde que a novela começou, uns três quilinhos aí foram embora", afirmou a intérprete ao site GShow.

No ar em tantas cenas dramáticas, em que Juliana demonstra com frequência sua facilidade de chorar, ela conta que às vezes também não se reconhece em cena.

"Também fico um pouco impactada. Claro que tem coisas que a gente faz que são de propósito. Tem coisas que a gente estuda e apresenta uma proposta para o diretor e para os colegas de cena. Mas claro que tem reações e olhares que você não treina no espelho. A gente treina estudando, mas a imagem que passa, que vai da tela para o público, também, às vezes, é uma surpresa para mim", afirma.