Topo

Leonardo Vieira critica até "sobrancelha fake" de atriz da Record

Leonardo Vieira critica novela e "sobrancelha fake" de atriz da Record - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Leonardo Vieira critica novela e "sobrancelha fake" de atriz da Record Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Do UOL, em São Paulo

08/08/2017 17h38

Leonardo Vieira usou o seu perfil, no Instagram, e criticou até mesmo a "sobrancelha fake" usada pela atriz Rayanne Morais, protagonista de "Belaventura", nova novela da Record. O ator e galã pontuou ainda "a falta de credibilidade e verossimilhança" da produção.

"Me diz o que é aquela sobrancelha da Rayanne? Uma camponesa medieval com sobrancelha de hena não cola! A falta de credibilidade e verossimilhança começou pela sobrancelha da moça. Ninguém da produção ou da direção percebeu isso? A moça é linda, não precisava estragar tudo com uma sobrancelha tão fake, mesmo que fosse novela atual", disse ele, em post publicado pela colunista de O Globo Patricia Kogut.

Abaixo do seu comentário, internautas reagiram imediatamente à observação feita pelo ator. "Que deselegante, Leonardo", escreveu um. "O que é isso? Onde o senhor tem tanta credibilidade assim para 'criticar' um trabalho excelente de uma produção e de uma ótima atriz como a @rayannemorais ... Que coisa feia hein?!", afirmou outro.

Vieira atuou em várias produções da Record, desde 2005, mas não teve seu contrato renovado em 2013, depois de "Os Dez Mandamentos".

Ele voltou a ser sondado pela emissora de Edir Macedo, mas recusou um papel em uma novela bíblica, "Apocalipse", em janeiro deste ano, segundo informação adiantada pelo colunista do UOL Flávio Ricco

Leonardo Vieira critica até "sobrancelha fake" de protagonista de "Belaventura" - Reprodução/Instagram/colunapatriciakogut - Reprodução/Instagram/colunapatriciakogut
Leonardo Vieira critica novela e até "sobrancelha fake" de protagonista de "Belaventura"
Imagem: Reprodução/Instagram/colunapatriciakogut