Topo

Anderson Di Rizzi comemora um mês da filha e se declara: "Sentido da vida"

Anderson Di Rizzi se declara para a filha, Helena - Reprodução/Instagram/andersondirizzi
Anderson Di Rizzi se declara para a filha, Helena Imagem: Reprodução/Instagram/andersondirizzi

Colaboração para o UOL

09/08/2017 08h10

Na terça-feira (8), dia em que sua filha, Helena, fruto de seu casamento com a professora Taise Galante, completa um mês, o ator Anderson Di Rizzi fez uma bela declaração de amor para a pequena. No Instagram, ele compartilhou uma foto dela e se derreteu.

"Trinta dias se passaram e sei que estamos há muito mais tempo juntos, tamanha a intensidade de cada olhar que trocamos e de tantas emoções que vivemos. Na sua respiração, sinto que pulsa muito mais vida do que a cronologia indica e nos seus movimentos vou percebendo a força presente na delicadeza, a coragem na aparente fragilidade. E assim vou te descobrindo Helena, entendendo você na mesma medida em que me conheço como pai e compreendo cada vez mais o verdadeiro sentido da vida", escreveu ele.

Nos comentários, os fãs adoraram as palavras do mais novo pai do pedaço. "Tenho uma helena também! Nome forte! Melhor e maior amor do mundo! Que Deus dê muita saúde para ela e muito amor pra vocês 3", disse uma. "Parabéns! Você é mesmo abençoado. Que a Helena traga muita alegria a vocês", falou outra. "Nossa, que linda mensagem para a filha!! Desejo muito amor e muitas alegrias na vida de vocês", escreveu mais uma.