Topo

Graciele comenta semelhança com Gracyanne: "Ela deve ficar com raiva"

As morenas Graciele e Gracyanne adoram pegar um bronze e desfilar os corpos sarados por aí - Reprodução/Instagram
As morenas Graciele e Gracyanne adoram pegar um bronze e desfilar os corpos sarados por aí Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/08/2017 23h04

Graciele Lacerda comentou as comparações feitas entre ela e Gracyanne Barbosa. A noiva de Zezé Di Camargo brincou que a mulher de Belo deve ficar com raiva de ser comparada a uma mulher menos regrada na malhação. A semelhança entre as duas foi notada também pelo UOL em uma lista com os momentos em que elas foram "a mesma pessoa".

"Sobre as comparações com a Gracyanne, eu acho que quem deve ficar com raiva de ser comparada é a Gracyanne, porque, meu Deus do céu, não chego nem aos pés dela. A mulher não tem gordura no corpo, é regrada, gostosa, tem um abdômen trincado, uma bunda do tamanho do mundo. Quem dera se eu tivesse uma bunda daquela e um abdômen daquele!", disse Graciele em vídeo publicado na função Stories do Instagram, nesta quarta-feira (9).

A noiva de Zezé também disse que não conseguirá ser igual Gracyanne Barbosa porque foge da dieta e não conseguiria deixar de comer. "Não tem como eu chegar a ser a Gracyanne, vou ter que sofrer porque vou ter que parar de comer. E eu não sou igual a ela. Ela não foge de nada, é super regrada na dieta. Eu não, fujo toda hora, como tudo errado, não malho direito".

Graciele não escondeu sua admiração por Gracyanne e revelou que sonha tirar uma foto com ela para mostrar a seus seguidores a diferença entre as duas.

"Ela é minha musa inspiradora. É claro que não vou conseguir chegar ao corpo dela, porque não sou regrada, mas ela me inspira muito na força de vontade, em tudo. Sou doida para conhecê-la de perto. Acho que vou dar tanta risada, vou fazer questão de tirar uma foto com ela e falar assim: 'Olha a diferença da pessoa!' Não tem igual, aquela ali arrasa", elogiou.