Topo

Lucas Lima se emociona ao trabalhar com o sogro Xororó: "Pressão, mano"

Lucas Lima publica foto trabalhando com Chitãozinho & Xororó para o filme "Coração de Cowboy" - Reprodução/Instagram/fl.lucaslima
Lucas Lima publica foto trabalhando com Chitãozinho & Xororó para o filme "Coração de Cowboy" Imagem: Reprodução/Instagram/fl.lucaslima

Do UOL, em São Paulo

09/08/2017 21h30

Trabalhar com o sogro não é problema para Lucas Lima, marido de Sandy. Mas é emocionante. O músico, que faz a produção musical do filme "Coração de Cowboy", publicou nesta quarta-feira (9) uma foto ao lado de Chitãozinho & Xororó e descreveu a sensação de gravar com a dupla sertaneja.

"Tem dias que a gente se entrega. Alguns dá para manter a marra de produtor, de cantor, de artista... mas tem horas que não dá ficar 'cool'. Hoje gravamos um arranjo especial para 'Evidências' para o filme 'Coração de Cowboy' com 'os cara'. 'Os patrão'", escreveu Lucas Lima na rede social.

"É muito impressionante ver artistas desse nível no estúdio, é meio que outro patamar. E o lance dos caras cantarem há quase 50 anos juntos, a sintonia, o quanto um conhece o outro e o quanto as vozes se complementam, tudo realmente impressionante", continuou o marido de Sandy.

O músico confessou ter chorado de emoção escondido de Chitãozinho e do sogro: "Legal estava o Lucão olhando para os cantos para eles não sacarem que entrou um cisco no olho... E para quem gosta de infos técnicas: tive que acionar o -10db do microfone e deixar o pré mal e mal ligado. PRESSÃO, MANO".