Topo

Mari Palma parabeniza o pai e emociona ao falar da deficiência visual dele

Mari Palma homenageia o pai no dia do aniversário dele - Reprodução/Instagram/maripalma
Mari Palma homenageia o pai no dia do aniversário dele Imagem: Reprodução/Instagram/maripalma

Colaboração para o UOL

09/08/2017 10h44

A jornalista e apresentadora Mari Palma usou sua conta no Instagram nesta quarta-feira (9) para fazer uma bela homenagem ao pai no dia do aniversário dele. Em um post no Instagram, ela o parabenizou e falou sobre a deficiência visual dele.

"Ele pode até não enxergar a TV, mas ele tá sempre de pé na frente dela me acompanhando e torcendo por mim todos os dias. Meu pai que mesmo sem ver, vê mais do que muita gente. vê com o coração dele, que é o maior do mundo. é meu melhor amigo e minha alma gêmea, um amor que eu sei que vem de outras vidas. o cara que me ensinou que a gente não precisa de muito para ser feliz - uma casa cheia de amor com a família, como a nossa, é tudo o que a gente precisa. Às vezes eu tenho um dia ruim, chego em casa e vejo ele - que poderia ser uma pessoa para baixo - sorrindo, eu paro e penso: 'Meu deus, do que eu tô reclamando?' E realmente, eu não tenho nada do que reclamar. eu tenho o maior amor do mundo e o maior exemplo que eu poderia ter na vida. Mais um ano de muita saúde e casa cheia para você, meu gordinho. Eu te amo mais do que cabe dentro de mim! Feliz aniversário", escreveu ela.

Nos comentários, os seguidores se emocionaram com as palavras dela. "Que linda a relação de vocês. Certamente ele sente muito orgulho da filha querida e competente que tem", disse uma. "Ele vê com os olhos do amor e isso é o melhor de tudo. Muitos anos de vida para ele", desejou outra. "Pensa em uma coisa linda! O amor de vocês dois", elogiou mais uma.