"Não estou preparado para ficar sem ele", diz Zezé sobre internação do pai
Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano está internado na UTI, em um hospital de Goiânia, com enfisema pulmonar. Zezé revelou o drama familiar no “Programa da Sabrina”, gravado na tarde desta terça-feira (8), na Record, em São Paulo.
O UOL apurou que durante a atração, o cantor chorou ao ver seu Francisco no telão. Em seguida, ele revelou que o pai estava internado há alguns dias, leu um poema que escreveu para ele e se emocionou novamente. À reportagem, a assessoria de imprensa da dupla sertaneja informou que o estado de saúde de Francisco é estável e “ele está consciente”.
Zezé revelou no programa que não está preparado para a morte de seu Francisco: "Ele fez 80 anos. Ano passado estive com ele no hospital e tive a impressão de que eu não ia ver o meu pai esse ano mais. Eu tenho com meu pai uma relação muito além de filho. Eu não estou preparado para ficar sem meu pai. No ano passado, eu fiquei apavorado. Esse ano também".
Ainda na gravação do programa, Zezé rebateu críticas de quem diz que "ele não tem mais família" após se separar de Zilú e assumir o namoro com Graciele Lacerda, há dois anos.
“Eu tenho família, sim...Se eu estivesse com a minha ex-mulher, eu estaria do mesmo jeito que estou hoje. O importante seria ter eles debaixo das minhas asas”. O cantor afirmou que ele e Graciele não moram juntos. "Tenho uma pessoa que eu amo muito, uma pessoa linda, maravilhosa. Perguntam se a gente vai casar....O papel passa a ser secundário diante do sentimento que você tem pela pessoa", declara Zezé.
Sobre os filhos, o cantor contou que Wanessa é a que mais se parece com ele, Igor é o "homem da casa" e Camila é a mais apegada. "A Wanessa deu mais trabalho porque é a primeira filha, você tem ciúme do primeiro namorado...”.
O "Programa da Sabrina" com Zezé di Camargo e Luciano vai ao ar neste sábado (12), a partir das 21h30.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.