Topo

Preta Gil transforma casa do pai em pista e põe famosos para dançar

 

@pabllovittar ????

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil24)

 

em

Do UOL, em São Paulo

09/08/2017 08h47

Preta Gil comemorou 43 anos na terça-feira (8) com uma festa repleta de famosos. O evento aconteceu na casa do pai da cantora, Gilberto Gil, na zona sul do Rio de Janeiro.

A aniversariante foi prestigiada por vários amigos conhecidos, como Anitta, Bruna Marquezine, Angélica, Luciano Huck e Malu Mader. Muitos deles ela recebeu pessoalmente na porta da residência de Gil.

Sempre animada, Preta se jogou na pista de dança e não deixou seus convidados ficarem parados. Ela agitou, brincou e se divertiu até altas horas da madrugada.

Para cantar os parabéns, a cantora recebeu o bolo das mãos de Gilberto Gil. Em seu Instagram, agradeceu:

"Gratidão é o maior dos sentimentos que tenho hoje em meu peito. Sou grata à Deus por ter me dado o privilégio de ter a família linda que tenho, os amigos sinceros, por ter saúde (mesmo eu abusando um pouco), os fãs fiéis, pelo meu ofício que me preenche e me alimenta, pela minha fé que me norteia e por iluminar meu caminho ao longo desses 43 anos que completo hoje!! Foram 43 anos de uma vida muito bem vivida, onde com as tristezas me fortaleci e com as vitórias não me iludi. Sigo buscando crescimento e aprendizado diariamente. Me sinto abençoada por ser eu!". 

 

E pra @pretagil TUDOOOOOOOOO DE BOM ???????? @leo_fuchs o melhor animador de festas

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil24)

 

em

 

Sempre juntos ?????????? @pretagil @loracarola #preta43

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil24)

 

em