"A gente nunca bota a culpa no homem", diz Débora Falabella sobre traição

Débora Falabella e Maria Fernanda Cândido falaram sobre a relação de Irene e Joyce em "A Força do Querer" no "Mais Você" desta quinta-feira (10).
"A gente tem que se dar bem num trabalho assim porque a gente lida com tanto ódio na cena que ele só funciona se a gente se der bem", disse intérprete de Irene.
Débora disse que sua personagem é indefensável, mas acredita que a sociedade precisa tirar a culpa só da amante no caso de uma traição como aconteceu com Irene e Eugênio (Dan Stulbach), marido de Joyce.
"Acho que a gente nunca bota a culpa no homem. É uma coisa da nossa sociedade de falar sobre a outra mulher e nunca é questionado se o homem quis também. A primeira a ser acusada é a mulher, mas acho que vivendo a Irene, antes de saber todos os crimes sobre ela, pra mim ficou muito claro como que realmente a sociedade mira direto na outra mulher. É muito machista", opina.
"Ela é uma mau caráter, mas acho que a conta está muito para um lado só. É cultural, mas é até interessante a gente falar isso para quebrar esse problema de uma mulher com outra mulher", completa.
Maria Fernanda Cândido concordou com Débora: "O Eugênio deveria dividir essa responsabilidade com a Irene porque ele é o casado. Ela é solteira".
"A Irene é indefensável, com um caráter muito duvidoso, considerada a vilã da história, mas ao mesmo tempo é uma mulher que gosta de viver de uma maneira muito aventureira, é
uma mulher muito corajosa. Claro que ela tem um passado muito obscuro. A gente vai sabendo cada vez mais da personagem ao longo da trama", disse Falabella.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.