Topo

Camila Queiroz planeja casamento com Klebber Toledo para 2018

Klebber Toledo e Camila Queiroz vao se casar em 2018 - Reprodução/Instagram/klebbertoledo
Klebber Toledo e Camila Queiroz vao se casar em 2018 Imagem: Reprodução/Instagram/klebbertoledo

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

10/08/2017 16h18

Ter dado vida a Mafalda em “Etâ Mundo Bom” - sua segunda personagem de êxito na TV – não trouxe só a confirmação do talento de Camila Queiroz como atriz, mas também o namoro com Klebber Toledo, com quem viveu um romance na trama. Um ano após o namoro sair da ficção e virar realidade, o casal ficou noivo em junho e a atriz contou que o casamento sai em 2018.

“A gente pensa muito em casamento, como vai ser, o que a gente espera, mas como os dois estão trabalhando muito e no ano que vem a gente já tem projeto de trabalho, estamos tentando encontrar um espaço na agenda para marcar no ano que vem. Quero um casamento romântico com tudo que temos direito", disse ela durante um evento de beleza em São Paulo.

Com 24 anos, a atriz disse que a pouca idade não faz diferença e que a sempre fez planos para casar e ter filhos cedo.

“Vou estar com 25 anos e para mim é uma idade boa, sempre quis ser mãe jovem, minha mãe casou com 19 anos, me teve com 26, então, por que não? Sempre fui muito família, sou canceriana, então sempre quis cuidar dos filhos, do marido, da casa, e trabalhar também, acho que é o sonho da minha vida”.

Camila e Klebber estrelaram a primeira campanha publicitária juntos para uma marca de sandálias, mas o critério para aceitar trabalhos como casal é rigoroso.

“É uma coisa que a gente sempre tomou muito cuidado, não queríamos que as pessoas misturassem as coisas, já recebemos vários convites, mas sempre pensamos em fazer uma campanha que fosse legal, na hora certa, que tivesse a nossa cara, a gente tem cuidado com isso e é importante porque somos pessoas públicas, somos um casal, mas temos cada um uma carreira”.

Camila como a socialite Luiza em "Pega Pega" - Paulo Belote/TV Globo - Paulo Belote/TV Globo
Camila como a socialite Luiza em "Pega Pega"
Imagem: Paulo Belote/TV Globo
Novela

Vivendo a protagonista Luíza de “Pega Pega”, Camila diz que não sente o peso de protagonizar mais uma novela por ter o papel dividido com vários atores ao longo da trama.

“Somos em seis protagonistas, então esse peso da palavra protagonismo que vem muito mais do externo do que do interno é muito bem dividido, cada um tem seu momento da novela e isso é incrível, agora estamos gravando sequências que a Sandra Helena (Nanda Costa) está ficando rica, as do Julio virando bandido, é tudo muito bem distribuído e equilibrado então não pesa para ninguém”.