Topo

Carol Nakamura e Aislan Lottici, ex-zagueiro do Vasco, terminam namoro

Carol Nakamura e Aislan Lotici namoraram por dois anos - Reprodução/Instagram
Carol Nakamura e Aislan Lotici namoraram por dois anos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/08/2017 10h45

Chegou ao fim o namoro de Carol Nakamura e Aislan Lottici, ex-zagueiro do Vasco. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da atriz: "Eles continuam amigos e o término foi natural, apenas motivado pela distância por estarem morando em estados diferentes".

O casal estava junto desde outubro de 2015 e ficaram noivos em fevereiro deste ano. Aislan mora em Recife (PE) onde atua pelo clube Náutico, que está na última posição da série B do Campeonato Brasileiro.

Na noite desta quarta-feira (9), sem mencionar o fim do relacionamento, a atriz filosofou no Instagram: “Não permita que a forma como as pessoas o tratam determine o seu valor”. Ela apagou fotos recentes que mantinha com o jogador de futebol.

Aislan, que também apagou as fotos com Nakamura, postou um texto reflexivo em seu perfil, onde diz que compreendeu “que viver é ser livre" e que “ter amigos é necessário”.

“Aprendi que o tempo cura. Que magoa passa. Que decepção não mata. Que hoje é reflexo de ontem… Compreendi que podemos chorar sem derramar lagrimas… Que os verdadeiros amigos permanecem. Que dor fortalece. Que vencer engrandece. Aprendi que sonhar não é fantasiar… Que pra sorrir tem que fazer alguém sorrir…”, escreveu o jogador em um dos trechos.

Carol Nakamura e Aislan Lottici começaram o relacionamento pouco depois de ela terminar o noivado com o ator Sidney Sampaio. Os dois estavam de casamento marcado quando decidiram cancelar tudo e por um ponto final de vez na relação. O ciúme excessivo da ex-bailarina do Faustão teria sido um dos motivos para o fim do romance.

 

Não permita que a forma como as pessoas o tratam determine o seu valor!

A post shared by Carol Nakamura (@carol_nakamura)

 

 

 

 

 

 

on