Topo

Geisy Arruda comete gafe e diz que "trópico" é o mesmo que "signo"

Do UOL, em São Paulo

10/08/2017 14h01

Geisy Arruda cometeu gafe durante participação no programa "O Céu é o Limite", da Rede TV!, que irá ao ar neste sábado (12). A "blogueira da classe C", como se autointitula, confundiu "trópico" com "signos" no game show de perguntas e respostas comandado por Marcelo de Carvalho.

Quando perguntada sobre o trópico localizado ao norte do Equador, Geisy logo perguntou. "O que é trópico? Vamos começar por aí!".

Confusa, Geisy então releu as alternativas fornecidas pelo programa ("Câncer", "Capricórnio" e "Escorpião") e disse a Marcelo de Carvalho: "Menino, isso aqui não é signo não?! O que o Equador tem a ver com os signos? Não consigo entender!", afirmou.

Em 2014, Geisy já havia cometido um deslize parecido durante participação no extinto "Mega Senha", quando sem saber o significado da palavra "cágado", a atriz se atrapalhou e deu dicas bizarras, como "sujo", "banheiro" e "cocô", para a participante adivinhar a senha.

"Até hoje as pessoas comentam, me param na rua e eu juro que não sabia que a tartaruguinha tinha esse nome esquisito, mas agora eu aprendi!", garantiu.