Topo

Grávida de 7 meses, Sheron Menezzes não muda rotina e quer parto natural

Sheron Menezzes mostra barrigão da gravidez - Reprodução/Instagram/sheronmenezzes
Sheron Menezzes mostra barrigão da gravidez Imagem: Reprodução/Instagram/sheronmenezzes

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

10/08/2017 15h39

Sheron Menezzes está se sentindo plena. Grávida de sete meses de seu primeiro filho, a atriz contou que se sente sortuda por ter mantido sua rotina normal durante a gestação.

“Acho que sempre fui mãe mesmo antes de estar grávida porque é meu jeito de ser. Está sendo tão legal e tão gostoso que estou até com medo de querer fazer outro, acho que sou privilegiada porque não tive enjoo, desejo, consegui ter minha vida fazendo peça, novela como sempre fiz, nada mudou”, contou durante um evento de beleza em São Paulo.

No ar como a Diara em “Novo Mundo”, que também está grávida na trama, a atriz contou que vai conseguir finalizar a novela que deve acabar na segunda quinzena de setembro.

A personagem também engravidou na trama - Rafael Campos/Divulgação/TV Globo - Rafael Campos/Divulgação/TV Globo
A personagem também engravidou na trama
Imagem: Rafael Campos/Divulgação/TV Globo
“A personagem engravidou, não foi por minha causa, foi coincidência, mas achei ótimo ela engravidar e vou até o fim da novela. Agora aos sete meses estou começando a me sentir mais cansada, mas como sempre fui muito ativa consegui lidar melhor com isso isso é um diferencial, se você é uma pessoa mais sedentária acho que você sente mais”.

Entrando na reta final da gravidez, Sheron já decidiu como será o parto

“Quero parto natural, é a minha escolha e a da minha médica, mas quem escolhe é o bebê, vou trabalhar para que isso aconteça, vou fazer só o que for melhor para ele”.