Mayra Cardi diz que se arrepende do "BBB": "Me deu uma fama ruim"
Mayra Cardi falou no "Programa do Porchat" exibido na quarta-feira (9) sobre o preconceito que enfrenta até hoje por ter participado do "Big Brother Brasil 9". Ela reclama que precisa provar para as pessoas mais que os outros sua capacidade.
"É um rótulo eterno. Ninguém tem coragem de falar, eu falo: não foi bom fazer o 'BBB'. Tem uma parte positiva, ter o carinho dos fãs, mas depende de onde você quer chegar", analisa.
"Não imaginei que o preconceito fosse gigante. Esses dias vi a entrevista da Grazi (Massafera) dizendo que as pessoas não olhavam na cara dela para gravar a novela. É leproso”, confessa.
No seu caso, foi necessário construir uma imagem, já que a que fazia antes ficou ofuscada. "Eu já era jornalista, estava havia 5 anos na TV. Mas parece que você perdeu toda a credibilidade, nasceu burra, não pensa. O trabalho que tive para me provar depois que saí de lá foi horrível", desabafa.
"Me arrependi de ter participado, me deu uma fama ruim. Acho que eu chegaria onde estou com muito mais paciência. É um programa legal, mas a visão que as pessoas têm é péssima. Ninguém te leva a sério e, quando você sai, tem que ficar se provando", lamenta.
Emagrecimento
Atualmente como life coach de anônimos e famosos como Anitta e Sorocaba, ela auxilia quem quer perder peso rapidamente. Dá para emagrecer comendo cookie saudável, bolo, coisas com gosto de comida gostosa. A Anitta gosta de doce de maracujá, o Sorocaba adora sanduíche. Eu crio com uma nutricionista opções saudáveis e a pessoa emagrece comendo o que gosta. Mulher perde de 6 a 8kg em um mês, já o homem, de 8 a 10 Kg", garante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.