Topo

Mayra Cardi diz que se arrepende do "BBB": "Me deu uma fama ruim"

Ex-BBB Mayra Cardi diz que sofreu preconceito por ter participado do reality da Globo - Reprodução/RecordTV
Ex-BBB Mayra Cardi diz que sofreu preconceito por ter participado do reality da Globo Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL

10/08/2017 08h13

Mayra Cardi falou no "Programa do Porchat" exibido na quarta-feira (9) sobre o preconceito que enfrenta até hoje por ter participado do "Big Brother Brasil 9". Ela reclama que precisa provar para as pessoas mais que os outros sua capacidade.

"É um rótulo eterno. Ninguém tem coragem de falar, eu falo: não foi bom fazer o 'BBB'. Tem uma parte positiva, ter o carinho dos fãs, mas depende de onde você quer chegar", analisa.

"Não imaginei que o preconceito fosse gigante. Esses dias vi a entrevista da Grazi (Massafera) dizendo que as pessoas não olhavam na cara dela para gravar a novela. É leproso”, confessa.

No seu caso, foi necessário construir uma imagem, já que a que fazia antes ficou ofuscada. "Eu já era jornalista, estava havia 5 anos na TV. Mas parece que você perdeu toda a credibilidade, nasceu burra, não pensa. O trabalho que tive para me provar depois que saí de lá foi horrível", desabafa.

"Me arrependi de ter participado, me deu uma fama ruim. Acho que eu chegaria onde estou com muito mais paciência. É um programa legal, mas a visão que as pessoas têm é péssima. Ninguém te leva a sério e, quando você sai, tem que ficar se provando", lamenta.

Emagrecimento

Atualmente como life coach de anônimos e famosos como Anitta e Sorocaba, ela auxilia quem quer perder peso rapidamente. Dá para emagrecer comendo cookie saudável, bolo, coisas com gosto de comida gostosa. A Anitta gosta de doce de maracujá, o Sorocaba adora sanduíche. Eu crio com uma nutricionista opções saudáveis e a pessoa emagrece comendo o que gosta. Mulher perde de 6 a 8kg em um mês, já o homem, de 8 a 10 Kg", garante.