Topo

Mulher conta sobre "única vez" em que Ronnie Von "negou fogo"

O cantor e apresentador Ronnie Von e a mulher - Marcos Ribas/Brazil News
O cantor e apresentador Ronnie Von e a mulher Imagem: Marcos Ribas/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

10/08/2017 18h01

Casados há cerca de 30 anos, Kika revelou que o seu marido, o cantor e apresentador Ronnie Von, lhe "negou fogo uma única vez" na cama, durante entrevista ao "Programa do Porchat", da Record, que irá ao ar na noite desta quinta-feira (10).

"Temos química de pele. O Ronnie nunca negou fogo, mas, uma vez, quando ele estava com uma enxaqueca muito forte, ele fez tudo que era possível humanamente possível na hora H, mas achei melhor encerrar para ele não ficar constrangido", disse ela. "Não posso ter ciúme do Ronnie Von. Tenho de dividi-lo com o Brasil, mas depois eu o levo para casa", completou.

O apresentador, por sua vez, também foi só elogios à mulher e contou como foi o início do namoro. "Os meus filhos aprovavam o meu namoro com a Kika. Eu roubei um beijo dela. Mas, ao mesmo tempo, me perguntava: ‘(se eu namorá-la), vou perder a minha melhor amiga’. A nossa primeira vez aconteceu no chão mesmo do hotel onde estávamos hospedados em Buenos Aires", relatou.

Ronnie está casado há 27 anos com Cristina, também conhecida como Kika, e é pai de três filhos: Ronaldo e Alessandra, da relação com Aretusa, e Leo, da união com Kika. Ele apresenta o programa "Todo Seu", da TV Gazeta, desde 2004.