Topo

Zezé conta como perdeu virgindade aos 12: "Foi assustador, mas maravilhoso"

Zezé di Camargo diz que perdeu virgindade com vizinha aos 12 anos - Gabriel Cardoso/SBT
Zezé di Camargo diz que perdeu virgindade com vizinha aos 12 anos Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

Do UOL, em São Paulo

10/08/2017 12h39

Polêmico como sempre, Zezé di Camargo revelou que a sua primeira experiência sexual foi com uma vizinha, aos 12 anos, durante entrevista concedida ao "The Noite", do SBT, e que irá ao ar nesta quinta-feira (10). Essa é a segunda entrevista do cantor ao programa em menos de 9 meses.

"Com doze anos me mostraram o sabor negócio. Foi com uma vizinha nossa. Eu dormia na cozinha e meu pai subalugou um quarto para a mãe dela. Pelo buraco de um armário na cozinha eu passava a mão nela, ela tinha 18 anos. Foi ela que me mostrou o sabor da coisa e eu nunca mais esqueci na minha vida”, disse ele.

Em seguida, o sertanejo contou, então, que foi foi convidado pela moça para se deitar com ela. "Foi uma experiência assustadora, mas maravilhosa", relatou.

Atualmente, Zezé mantém o relacionamento com a jornalista Graciele Lacerda. O período exato em que os dois se conheceram não é preciso, mas, em fevereiro de 2008, na festa dos 50 anos da Federação das Indústrias do Espírito Santo (FIND), ela sentou em um lugar central na primeira fila dos convidados vips.

Na época, Zezé ainda era casado com Zilu, de quem só veio a se separar oficialmente em agosto de 2012. Logo depois, os boatos de um possível namoro entre os dois começaram a ganhar força, principalmente em Vila Velha (ES), cidade onde vivem até hoje os pais de Graciele.

O músico é pai de três filhos --frutos do relacionamento com Zilu-- com dois netos. Já gravou 24 discos e vendeu mais de 40 milhões de cópias ao longo da carreira.