Ana Maria Braga chora ao vivo com Alcione e chama intervalo
Ana Maria Braga se emocionou no "Mais Você" desta sexta-feira (11). A apresentadora recebeu Alcione para o café da manhã e chorou ao ouvir a cantora cantar "Você me Vira a Cabeça", um dos maiores sucessos da Marrom.
"Você canta e eu choro", disse Ana Maria após a apresentação ao vivo de Alcione. Depois, a loira não segurou as lágrimas ao declarar sua admiração pela Marrom.
"Eu tenho algumas coisas legais que aconteceram na minha vida profissional, de ter gente aqui, de conhecer gente. Acho que é um privilégio que eu tenho. Mas eu queria te dizer que é uma das das maiores honras ao longo da minha carreira ter você aqui hoje, de verdade", disse a apresentadora.
Também emocionada, Alcione retribuiu o elogio de Ana Maria: "Muito obrigada. A minha também. Muito obrigada, Ana".
A apresentadora não conseguiu continuar o programa e chamou o intervalo comercial para secar as lágrimas: "Eu vou para o intervalinho comercial para não fazer mais feio aqui e volto já". Louro José reaninou o clima gritando para Alcione: "Musa! Diva!".
"Você me Vira a Cabeça" foi tema de Preta (Taís Araújo) e Felipe (Rocco Pitanga) na novela "Da Cor do Pecado" (2004). Alcione também interpretou outros sucessos de novelas, como "Meu Ébano", tema de Feitosa (Ailton Graça) em "América" (2005).
Ao anunciar Alcione, porém, Ana Maria confundiu premiações e disse que a cantora ganhou o Emmy (prêmio de TV), em vez de Grammy. "Tem 350 troféus, já foi indicada ao Emmy, várias vezes, levou um Emmy". Louro José a corrigiu: "É o Grammy Latino".
A participação de Alcione também emocionou os telespectadores nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.