Topo

Atriz se despede de "A Força do Querer": "Hora de pendurar o salto"

Lucy Ramos se despede de "A Força do Querer" em foto ao lado de Rodrigo Lombardi - Reprodução/Instagram/lucyramos_
Lucy Ramos se despede de "A Força do Querer" em foto ao lado de Rodrigo Lombardi Imagem: Reprodução/Instagram/lucyramos_

Do UOL, em São Paulo

11/08/2017 13h15

"A Força do Querer" terminará somente em outubro, mas já tem atriz dando adeus à novela. Lucy Ramos, intérprete de Leila, despediu-se da trama de Gloria Perez e publicou uma foto ao lado de Rodrigo Lombardi nos bastidores da cena em que a arquiteta manteve a decisão de terminar o casamento com Caio, exibida na última quinta-feira (10).

"Está chegando a hora de pendurar o salto e dar tchau a Leila. Essa arquiteta, chique, cacheada, bem resolvida e com personalidade. Personalidade para pedir o namorado em casamento, personalidade para terminar o casamento quando viu que as expectativas não foram correspondidas. Hoje vai ao ar a penúltima cena da Leila. Foi uma experiência gostosa dar vida a essa personagem", escreveu Lucy Ramos no Instagram.

A atriz ainda agradeceu Gloria Perez pela oportunidade e os fãs pelos comentários positivos. "Queridos, gratidão por todas as mensagens de carinho comigo e com a Leila. Ela ainda aparece na trama em uma breve cena. Logo mais estarei de volta na sua telinha", avisou.