Áudio de Ticiana Villas Boas a Patricia Abravanel repercute na web
O "Jornal Hoje", da TV Globo, divulgou nesta sexta-feira (11) uma reportagem de quase cinco minutos na qual relata a tentativa do deputado Fábio Faria (PSD/RN), e a sua esposa, Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, de anular parte da delação feita por Ricardo Saud, ex-executivo do grupo J&F e que atuava como lobista no Congresso.
Em depoimento, em maio, Saud disse que havia dado propina a Faria e que o acerto aconteceu em um jantar promovido na casa de Joesley Batista, dono da JBS, em São Paulo.
Na reportagem, nesta sexta, a Globo divulgou uma mensagem de voz em que Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista, se solidariza com Patrícia e desmente o depoimento de Saud.
"Oi, Pati. Sou eu, Tici. Estou ligando para você, mandando essa mensagem, para te falar do meu apoio. Então, o que eu quero te falar é que eu acho um absurdo isso tudo o que está acotnecendo. Aquele jantar, imagina só, não tem nada a ver... do que falaram, foi um jantar normal. Eu não vi nada de dinheiro, nada que beirasse o ilícito. Se você for chamada pra depor, eu vou ser… ou tiver qualquer tipo de implicação pra você, eu sou sua testemunha de defesa e vou deixar claramente que é um absurdo", disse Ticiana, na mensagem enviada no dia 1º de junho.
Fábio Faria e Patrícia Abravanel usarão o áudio e entrarão com duas ações, uma no STF (Supremo Tribunal Federal) e outra na Justiça de São Paulo, essa, por danos morais, em que o casal pede R$ 300 mil de indenização.
Após a divulgação do áudio, internautas repercutiram a reportagem, e os nomes de Patrícia Abravanel e Ticiana Villas Boas, ex-companheiras de trabalho no SBT, apareceram entre os assuntos mais comentados no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.