Topo

Bruno Gagliasso fala de paternidade: "Hoje trabalho vem em segundo plano"

Bruno Gagliasso é entrevistado por Giovanna Ewbank - Reprodução/YouTube
Bruno Gagliasso é entrevistado por Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

11/08/2017 17h15

Giovanna Ewbank fez um vídeo especial em seu canal no YouTube. A atriz bateu um papo com o marido, Bruno Gagliasso, sobre paternidade – eles têm uma filha, Titi, de 4 anos - na nova casa do casal em São Paulo.

"Meu comprometimento com os outros, com a vida mudou. Você passa de fato a querer ser um exemplo. Quero ser exemplo como pai, como filho, porque quero ensinar a ela. Você passa a fazer as coisas de fato pensando nela, passa a ser menos egoísta. É impossível dizer que não muda. Não é só que virei pai, virei outro ser humano. O que transforma é o amor", declarou ele.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com a filha, Titi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com a filha, Titi
Imagem: Reprodução/Instagram
Bruno arrancou suspiros de Giovanna ao dizer que nasceu para ser pai. "Hoje é minha prioridade, a minha família, minha filha. O trabalho vem em segundo plano", afirmou ele, que revelou o que mais o emociona em Titi: "O olhar dela. De querer descobrir o mundo, de estar aprendendo. Quando vejo que ela aprendeu algo que eu ensinei é muito emocionante".

O ator pretende ter mais filhos com Giovanna. "Ainda quer ter cinco filhos?", questionou ela. "Agora quero quatro. Cinco é complicado (risos). Mas preciso de um menino agora, porque minha vida é cercada de mulheres", respondeu ele.

Bruno usou a música "O que é? O que é?", de Gonzaguinha, para definir a paternidade. "'Viver e não ter a vergonha de ser feliz, cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz'. Cada dia que passo ao lado da minha filha aprendo mais sobre a vida, sobre o amor", ensinou ele.

Pai coruja, Bruno ainda falou sobre como será quando Titi for adolescente e levar namoradinhos para casa. "É difícil falar porque não sei como vai ser minha relação com ela com 15 anos, não sei se vou ser amigo dela, se já vou conhecer o amiguinho. (...) Vou querer botar medo nas crianças. Fazer pegadinha, só pelo prazer. Tô brincando (risos). Pra me agradar basta fazer minha filha feliz, basta dar amor”, disse.