"Casamos na Espanha, mas não tinha nem padre", diz Claudia Raia
Claudia Raia não se limitou a falar de seu musical atualmente em cartaz, "Cantando na Chuva", ao sentar no sofá do "Conversa com Bial" desta quinta-feira (10) ao lado de Jarbas Homem de Mello e do filho mais velho, Enzo. Os atores falaram sobre o relacionamento, enquanto o rapaz disse como lidava com a fama.
A atriz conta como conheceu o Jarbas. "A gente nem era muito amigo, a gente se conhecia, se encontrava por causa do teatro musical. Ele foi audição para um espetáculo meu, 'De pernas pro ar', e todo mundo me dizia: 'tem que trabalhar com o Jarbas, ele canta, dança, sapateia'", se recorda.
Já ele afirma que ficou em dúvida em fazer o teste. "Eu dizia: 'não vou, com 40 anos, virar bailarino da Claudia Raia". Mas não teve jeito, a atriz ficou encantada. "Que talento que é esse moço. Uma grande amizade que virou um grande amor, tudo misturado é mais que casamento, é um encontro", derrete-se.
Falando em casamento, Jarbas confirma que eles disseram "sim" na Espanha, mas de uma forma peculiar. Claudia explica: "A gente é casado, a gente casou numa igreja que entramos, a Basílica de Toledo, na Espanha. Nós casamos, mas só nós dois, não tinha nem padre. Levamos as alianças, trocamos juras, prometemos nos amar e nos cuidar".
Com a rotina do espetáculo, até a vida sexual fica comprometida, contam. "Nada pode: não pode comer muito que dá refluxo, beber também dá refluxo, namorar até muito tarde não por causa da voz... Namorar só um pouco, tem que agendar. A gente tem agendado", brinca.
Filho e fama
Enzo se juntou à conversa e falou como lida ao ter pais famosos. "Acho que convivo com a fama desde pequeno. Quando era criança lutava contra isso, não gostava porque tinha essa pressão de seguir o mesmo caminho dos meus pais. Os únicos que não me pressionavam para isso eram eles. Fui ficando mais velho e comecei a perceber que tinha o lado bom disso tudo. O ruim é ter a vida um pouco mais exposta que as outras pessoas sem querer. Lido super bem com isso", garante.
Claudia relembra como o filho era quando pequeno. "Nas festas de aniversário dele, a imprensa toda na porta e ele pedia, com 5 anos: Por favor, não me fotografem. Você tem filho? Não me fotografe porque eu sou criança'. Já a Sophia posava, dizia 'Enzo, eu gosto de aparecer'", diverte-se a mãe coruja.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.