Topo

"Filho gato" de Sidney Magal causa ciumeira nas irmãs

Rodrigo West participa do "Encontro" ao lado do pai, Sidney Magal - Reprodução/TV Globo
Rodrigo West participa do "Encontro" ao lado do pai, Sidney Magal Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

11/08/2017 11h26

Filho "gato" de Sidney Magal, Rodrigo West voltou a causar alvoroço na internet ao aparecer no "Encontro", nesta sexta-feira (11). O fotógrafo de 27 anos, que chamou a atenção do público quando concedeu entrevista no "Conversa com Bial", foi ao programa de Fátima Bernardes acompanhado do pai e comentou a relação com o cantor.

A aparição de Rodrigo, porém, causou ciumeira em suas irmãs mais velhas, Natália e Gabriela. Elas reclamaram que o pai só deu atenção ao caçula e as ignorou durante entrevista para Pedro Bial.

"Sou pai de três joias raras, o Rodrigo é o caçula. Gabriela e Natália, que reclamaram que outro dia eu não falei de uma delas no Bial. Natália, eu te amo! Gabriela, também! Mas o Rodrigo está do meu lado porque está fazendo o projeto dos meus 50 anos de carreira", explicou o cantor no "Encontro".

Rodrigo contou que se espelha no pai e contou o que mais aprendeu com ele: "Em primeiro lugar, o amor. Embora ele viajasse muito, nunca foi ausente. Ele fala sempre uma coisa fantástica, o compromisso com a felicidade e com a verdade. Ele é um espelho para o Brasil, e para mim não foi diferente".

Magal também explicou por que disse aos nove anos que seu sonho era ser pai: "Na sala de aula, a maioria das crianças falou obviamente uma profissão e eu disse: ‘Quero ser pai’. Minha realização como ser humano, porque sempre tive na minha cabeça que eles são, sem dúvida, apesar de não nos pertencerem, nossa continuidade. Era uma coisa que eu já sentia vontade desde criança. Tive um pai maravilhoso e uma mãe maravilhosa também. Acredito que, por isso, eu tenha querido tanto ser pai".

Nas redes sociais, a participação do filho de Magal no "Encontro" deixou vários telespectadores eufóricos.