Topo

Paula Fernandes fala sobre looks excêntricos: "É minha marca"

Paula Fernandes participa do "Programa Raul Gil" - Rodrigo Belentani/SBT
Paula Fernandes participa do "Programa Raul Gil" Imagem: Rodrigo Belentani/SBT

Do UOL, em São Paulo

11/08/2017 14h37

Paula Fernandes é a convidada deste sábado (12) do quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil” e abriu o coração sobre alguns temas polêmicos de sua carreira, entre eles, os looks excêntricos com a cintura bem marcada geralmente com renda e transparência.

“Sempre gostei de marcar a cintura, aquele perfil foi minha marca registrada. Eu alcancei o objetivo que eu queria, as pessoas olhavam a cintura fina e lembravam da Paula Fernandes, olhavam o cabelo comprido e lembravam da Paula Fernandes”, disse ela para Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick.

A cantora ainda disse que já se incomodou bastante com os boatos de que ela era antipática e que demorou para as pessoas entenderem que se tratava de timidez.

“Acho que a única coisa que é bastante inconveniente quando eu penso na minha história de carreira são esses boatinhos, alguns acabaram se tornando verdade. Por exemplo, em relação a antipatia, eu sempre fui muito tímida, tenho esse perfil mais caseiro, sou mais na minha. Demorou um tempo para eu me soltar um pouco mais. As pessoas estão entendendo que não é uma questão de antipatia”, disse ela. “Não me incomoda mais, o tempo passou e eu fui amadurecendo”.

Paula ainda comentou sobre sua relação com Leonardo, com quem teve um embate na justiça em 2012 por conta da distribuição do dinheiro de seus shows e pediu o direito de comercializar suas apresentações após o fim do contrato com a Talismã, à contragosto de Leonardo.

“Nunca tive problema com o Leonardo. Tenho muito que agradecer a ele. Ele é referência”, pontuou.