Paula Fernandes fala sobre looks excêntricos: "É minha marca"
Paula Fernandes é a convidada deste sábado (12) do quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil” e abriu o coração sobre alguns temas polêmicos de sua carreira, entre eles, os looks excêntricos com a cintura bem marcada geralmente com renda e transparência.
“Sempre gostei de marcar a cintura, aquele perfil foi minha marca registrada. Eu alcancei o objetivo que eu queria, as pessoas olhavam a cintura fina e lembravam da Paula Fernandes, olhavam o cabelo comprido e lembravam da Paula Fernandes”, disse ela para Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick.
A cantora ainda disse que já se incomodou bastante com os boatos de que ela era antipática e que demorou para as pessoas entenderem que se tratava de timidez.
“Acho que a única coisa que é bastante inconveniente quando eu penso na minha história de carreira são esses boatinhos, alguns acabaram se tornando verdade. Por exemplo, em relação a antipatia, eu sempre fui muito tímida, tenho esse perfil mais caseiro, sou mais na minha. Demorou um tempo para eu me soltar um pouco mais. As pessoas estão entendendo que não é uma questão de antipatia”, disse ela. “Não me incomoda mais, o tempo passou e eu fui amadurecendo”.
Paula ainda comentou sobre sua relação com Leonardo, com quem teve um embate na justiça em 2012 por conta da distribuição do dinheiro de seus shows e pediu o direito de comercializar suas apresentações após o fim do contrato com a Talismã, à contragosto de Leonardo.
“Nunca tive problema com o Leonardo. Tenho muito que agradecer a ele. Ele é referência”, pontuou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.