Topo

Pitty comemora um ano da filha com foto nua e barrigão: Simples e complexo

Do UOL, em São Paulo

11/08/2017 18h58

Pitty relembrou o primeiro ano de sua filha Madalena com uma foto de sua gravidez. Sempre discreta, a cantora não falou muito sobre a gestação na época, mas presenteou os fãs com uma foto de cara lavada e com barrigão no dia do nascimento.

“E volta a um ano atrás... mal sabia eu que dali a algumas horas a bolsa ia estourar. Essa foto foi feita pelo Daniel, sem aviso: ele subiu na cama e disse ‘olha pra cá’. Sem produção, de cara lavada, na cama bagunçada. É uma das imagens dessa época que mais gosto justo por isso, a verdade desse momento tão simples e tão complexo. Eu já enorme e cansada, a cara de nono mês. O olhar de espera e expectativa. A natureza é sábia, a gente vai até o limite e então chega a hora. Bem-vinda, minha Madalena”, escreveu ela.

Os fãs adoraram o momento compartilhado pela cantora e mandaram mensagens de carinho para as duas. "Emocionante acompanhar as fases da sua vida. Lindo te ver tão feliz e com esse brilho no olhar que só aumenta quando fala dessa pequena! Que a vida seja linda para a Mada, bebê delícia!", comentou um fã. "Que registro lindo, Pitty. Certeza que a Madalena vai crescer com orgulho de ser filha tua", disse outro.