Topo

Sthefany Brito não faz teste em blitz, é multada e tem habilitação suspensa

14.set.2013 - A atriz Sthefany Brito marca presença no segundo dia de Rock in Rio - Leo Marinho/Agnews
14.set.2013 - A atriz Sthefany Brito marca presença no segundo dia de Rock in Rio Imagem: Leo Marinho/Agnews

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

11/08/2017 16h12

Sthefany Britto foi pega em uma blitz da operação Lei Seca, na Barra da Tijuca, bairro nobre da zona oeste do Rio, na madrugada desta sexta-feira (11). A informação foi antecipada pelo jornalista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", do SBT, e confirmada pela reportagem do UOL.

De acordo com a Secretaria do Governo do Estado do Rio de Janeiro, a atriz se recusou a fazer o teste do bafômetro e, como consequência, recebeu uma multa no valor de R$2.934,70, perdeu 7 pontos na carteira e teve a habilitação suspensa por 12 meses. A infração é considerada gravíssima. Sthefany Brito precisou chamar uma pessoa para que pudesse levá-la embora.

Em contato com a reportagem do UOL, por telefone, Sandra Brito, mãe da atriz, se limitou a dizer apenas que não estava sabendo de nada.

Sthefany não é a primeira da família que tem problemas com a Lei Seca. Em 2012, o irmão, o ator Kayky Brito, também foi pego em uma blitz na avenida Lucio Costa, na Barra, se recusou a fazer o teste e, por isso, multado em R$ 957,70, com a perda de sete pontos na carteira.