Topo

Tatá Werneck comemora 34 anos e faz texto emocionado: "Dia de agradecer"

Tata Werneck usa jaqueta brilhante - Agnews
Tata Werneck usa jaqueta brilhante Imagem: Agnews

Colaboração para o UOL

11/08/2017 10h01

Nesta sexta-feira (11), Tatá Werneck completa 34 anos. Para marcar a data, a atriz compartilhou no Instagram um texto em que agradece por tudo que conquistou até hoje.

"Hoje é dia de agradecer (confesso que também vou pedir umas paradas). Mas principalmente agradecer! Pela oportunidade de trabalhar com o que eu amo! Ao lado de pessoas que tanto admiro! Pela saúde da minha família! Agradecer a vocês! Que são sempre tão carinhosos e gentis comigo! E aos meus amigos! Porque quem não tem amigos não tem nada ! Obrigada amigos amados por serem capazes de amar um ser esquisito que fala sua própria língua", escreveu ela.

Para finalizar, Tatá deu mais uma prova de sua grande solidariedade e pediu que os fãs ajudem alguns projetos e instituições. "E queria pedir de presente (olha que abusada) ajuda pra algumas pessoas que realmente precisam. Com muito pouco podemos mudar a vida deles! @amejoaquim @amejonatas@hospitalpequenoprincipe ! Somos 16 milhões  Se cada um doar um real, salvamos a vida dessas crianças! Obrigada amigos! Por tudo", finalizou ela.