Topo

Com 3 dias de vida, "Baby Bacchi" tem 12 fã-clubes e 140 mil seguidores

Primeira foto de Karina Bacchi com Enrico - Reprodução/Instagram Karina Bacchi
Primeira foto de Karina Bacchi com Enrico Imagem: Reprodução/Instagram Karina Bacchi

Do UOL, em São Paulo

12/08/2017 04h00

Se no início dos anos 2000 os famosos faziam mistério com o nascimento dos filhos -- com o intuito de vender a primeira foto da criança para uma revista de celebridade --, a revolução causada pelos influenciadores digitais mudou tudo.

Nos nove meses em que ficou na barriga da mãe, o "Baby Bacchi" foi notícia graças ao alarde feito pela mamãe Karina Bacchi em suas redes sociais --ela tem 2,2 milhões de seguidores. Produção independente da atriz, Enrico nasceu na última quarta-feira (9) e no mesmo dia ganhou um perfil oficial no Instagram. Com três dias de vida, a criança já soma mais de 140 mil seguidores na rede social, além de 12 fã-clubes.

Karina Bacchi estava sumidinha da mídia, mas desde que anunciou a gravidez voltou ao centro dos holofotes e compartilhou cada passo da gestação, incluindo o enxoval, ensaios, chá de bebê e declarações sobre a decisão de ser mãe solteira e de ter o bebê em Miami.

Bebês Influencers

Valentina já soma mais de 2 milhões de seguidores - Reprodução/TV UOL - Reprodução/TV UOL
Valentina já soma mais de 2 milhões de seguidores
Imagem: Reprodução/TV UOL
Outros famosos também já deram um "upgrade" na carreira após o nascimento dos filhos. Com o bom humor e tiradas rápidas herdadas do pai, Valentina Muniz, filha de Mirella Santos e Wellington Muniz (o Ceará), fazia tanto sucesso nas redes sociais dos pais que ganhou seu próprio perfil em maio de 2016.

Com apenas três anos, a menina já soma 2,1 milhões de seguidores no Instagram e mais 30 fã-clubes. E tem mais, ela já estrela até postagens pagas.

Andressa Suita e Gusttavo Lima ainda não criaram um perfil oficial para Gabriel, que nasceu no dia 29 de junho deste ano, mas sua mãe ganhou muito mais destaque na mídia após anunciar que esperava o primeiro filho do sertanejo. Mesmo sem uma conta oficial, o menino já soma 25 fã-clubes.

Os irmãos já tem 56 fã-clubes no Instagram - Reprodução/Instagrammicheltelo/fotografathalitacastanha - Reprodução/Instagrammicheltelo/fotografathalitacastanha
Os irmãos já tem 56 fã-clubes no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagrammicheltelo/fotografathalitacastanha
Thais Fersoza e Michel Teló anunciaram que estavam grávidos de Melinda em fevereiro de 2016 e desde então não saíram dos holofotes. Três meses depois do nascimento da menina, a atriz anunciou que estava grávida do segundo filho. Teodoro nasceu no no dia 26 de julho e uma enxurrada de curtidas. Juntos, Melinda e Teodoro já tem cerca de 56 perfis de fã-clubes no Instagram.

 

Sou paz e calmaria... amo uma sonequinha... principalmente se for no colo da mamãe...

Uma publicação compartilhada por Enrico Bacchi (@enricobacchioficial)

 

 

 

 

em